A CENSURA ESTÁ DE VOLTA: Estou me tornando um 'perseguido político'

18/06/2014 18:33

 

A todos os meus amigos e seguidores, venho prestar este esclarecimento.

 

No inicio da noite desta quarta (18/06), fui procurado por 'aliados nacionais' do candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves. Na rápida mensagem que me foi enviada, fui aconselhado indiretamente a 'não criticar' o candidato, principalmente postando imagens relativas às atrocidades que o mesmo realizou contra o povo mineiro quando foi governador (mesmo vivendo e residindo no Rio de Janeiro) de Minas Gerais, pois eu estaria incorrendo em 'infidelidade partidária' e 'crime eleitoral'. Eis que reproduzo abaixo a mensagem que me foi enviada:

 

“Thiago respeitamos muito sua opinião, como Thiago 'vc' pode falar o que quiser, mas como filiado do PMN não. Isso é infidelidade partidária. E postar imagem que denigre a imagem do candidato é considerado crime eleitoral”.

 

Bem, a imagem a qual o emissor desta mensagem se refere, trata-se da imagem de um 'forasteiro armado', que impõe sua vontade pela força (seja ela qual for a necessária para fazer valer seus interesses), e cujo rosto é o do Senador Aécio Neves, candidato do PSDB que governou Minas e atualmente ocupa uma cadeira de Senador pelo estado, mas vive e tem família no Rio de Janeiro.

 

Assim como quando governou Minas Gerais (2013-2010), onde calou, pressionou e oprimiu tora e qualquer manifestação livre de opinião e profissional da imprensa e de seus agentes, Aécio faz agora por meio de seus apoiadores. Em seu discurso, o candidato tucano sempre faz questão de citar palavras como DEMOCRACIA, LIBERDADE DIREITOS. Porém, o mesmo desconhece por completo o significado de tais palavras.

 

Em março deste ano, a justiça do estado de São Paulo rejeitou um pedido do candidato Aécio Neves (PSDB), para que fossem retirados dos sites de busca da internet, resultados negativos relacionados a seu nome. Prova inconteste de que o candidato não compartilha dos pensamentos democráticos garantidos pela constituição, e tenta ocultar, 'a força', que sejam divulgadas informações contrárias à sua vontade. Ele se acostumou a agir como 'imperador' supremo em Minas, impondo a todos sua vontade como única verdade.

 

Estamos voltando ao passado. Ao passado que o saudoso Tancredo Neves enterrou quando venceu a eleição indireta, derrotando o regime militar e abrindo o país ao regime democrático. E quantas surpresas mais a história há de nos reservar? Justamente o neto de quem trouxe a democracia recente ao Brasil, planeja retornar com o país a um regime de total cerceamento de direitos em liberdades.

 

No ano de 2007, que antecedeu a eleição municipal de 2008, eu estava trabalhando para viabilizar minha candidatura ao cargo de Vereador na cidade de Belo Horizonte – MG. Até então aliado e admirador do PSDB e do então Governador Aécio Neves, fui procurado por integrantes do PSDB para apoiar um de seus candidatos a vereador. Eu estava entusiasmado com a possibilidade de concorrer, e respirava a esperança de poder ser eleito. Foi então que eu disse 'não' ao PSDB.

 

As coisas seguiam bem, com tranquilidade, até que no início do ano que ocorreria a eleição, descobri que existia contra a minha pessoa, um processo no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), no qual eu viria pouco tempo depois a ser condenado. E a pena que me foi aplicada: o pagamento de uma exorbitante multa, no valor de R$ 25 (vinte e cinco) mil reais, por suposta campanha eleitoral antecipada. Sem recursos para pagar tal condenação, fui obrigado a assistir a destruição de minha vida não apenas partidária, mas também pessoal. Sem o pagamento, a multa foi inscrita como Divida Ativa da União, e é acrescida de juros diariamente.

Hoje o valor extrapola os R$ 47 (quarenta e sete) mil reais.

 

Processo este, que posteriormente descobri ter sido provocado por aliados do então governador Aécio Neves. Ainda que este não tenha tomado conhecimento, os causadores dos prejuízos os quais sofro as consequências até os dias atuais são tucanos, são do PSDB, são aliados ao candidato Aécio!

 

Se fizeram isso com um então aliado, quem dirá o que não fazem com seus adversários, que tratam como inimigos a serem destruídos?!

 

Já estão querendo me calar, mas assim como o maior mártir da LIBERDADE do Brasil, e que muito me orgulho em ser seu conterrâneo, Joaquim José da Silva Xavier, nosso amado TiradentesNÃO ME CALAREI.

 

Não sou escravo de nenhum regime, e se o fosse, morreria lutando pela LIBERDADE, que não é apenas uma garantia constitucional, mas uma condição dada por DEUS aos humanos quando da criação do mundo.

 

Que Minas e o Brasil saibam como as coisas se dão, como o jogo é sujo e como o poder fala mais alto que a 'humanidade' e o 'respeito'.

Sou THIAGO HENRIQUE, perseguido político pelo regime que há 12 anos impera em Minas e que agora ameaça o Brasil querendo tomar o poder central.

Voltar